1 ano B CONTANDO HISTÓRIAS

Os alunos arrasaram contando histórias hoje na sala! Tudo isso, porque ontem, dia do livro, o pessoal de casa leu com eles algumas histórias bem bacanas!
O Gabriel nos contou a história de um ratinho muito esperto, mas que foi descoberto. O nome do livro é De     quem era aquele rabinho?

O Brayan contou uma história da Bibi, nossa amigona! Dessa vez ela estava tentando parar de chupar o dedo. Bibi não chupa mais o dedo é o título desse livro.

O André nos contou outra história da Bibi, e agora ela estava tentando mudar seus hábitos alimentares. Ela descobriu de comer de tudo é bem legal. Bibi come de tudo é o nome dessa obra.

A Laura também nos contou uma história da famosa Bibi, ela estava tentando dormir em sua cama mas, sempre acabava dormindo junto com seus pais. O título do livro é Bibi vai para sua cama.

O Pedro nos contou sobre o primeiro dia de aula da Bibi e, vejam só, ela estava toda desconfiada para ir a escola. Depois ela adorou! O nome dessa história é Bibi vai pra a escola.

A Natielly nos contou outra história da Bibi. Dessa vez ela descobre que pode ser muito divertido brincar com meninos. Bibi brinca com meninos é o nome da história.

O Isaías nos contou sobre Filomena, uma minhoca que queria ser uma estrela. Ela correu tantos perigos que resolveu ficar protegida na casa dela! A minhoca Filomena é o nome dessa obra.

O Vitor Hugo nos contou a história de um outro Vitor, muito esquecido! Ainda bem que os pais dele tiveram boas ideias para ajudar o menino que esquecia todas as coisas! O titulo desse livro é No mundo da lua.

O Estevão nos contou sobre uma grande descoberta que fez o menino Miguel. E ele não precisou ir muito longe! O jardim da casa dele era mais divertido que a televisão. A descoberta de Miguel é o nome do livro.

O Perácio nos contou a história de João, um menino que depois de ir a escola aprendeu a ler tudo o que via na rua! O menino que aprendeu a ver é o título do livro.

O Levi nos contou a história do rabanete, que cresceu tanto, que precisou de muita força para sair da terra. O livro se chama O grande rabanete.

A Larissa nos contou a história de um filho que estava muito preocupado com as mudanças de sua mãe. Ele descobriu que ia ganhar um irmãozinho e que a mãe ia ter carinho para todos! Para quê serve uma barriga tão grande? é o nome dessa história.
Até mais pessoal!
Beijos Professora Adriane.